Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Refletiu

Dayane Mello reflete sobre participação em 'A Fazenda 13': ''Aprender com os erros''

Dayane Mello foi a décima primeira eliminada do reality show 'A Fazenda 13', e refletiu sobre a sua trajetória no programa

CARAS Digital Publicado em 04/12/2021, às 15h19 - Atualizado às 16h26

Dayane Mello reflete sobre participação em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Dayane Mello reflete sobre participação em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

Dayane Mello (32) usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua trajetória em A Fazenda 13. A modelo foi a décima primeira eliminada no reality show da Record TV

Na publicação feita em seu perfil no Instagram, a ex-peoa afirmou que ainda está "entendendo tudo o que aconteceu no reality", e agradeceu todas as pessoas que torceram por ela durante o período que ficou confinada. Além disso, Dayane também pediu perdão para quem ficou chateado "com algumas colocações erradas". 

"Respirando e entendendo calmamente tudo o que aconteceu no reality. Obrigada a todas as pessoas que de uma certa forma gostaram de mim e perdão as pessoas que eu chateei com algumas colocações erradas. Respeito aos participantes que saíram e que ainda estão na casa. Daqui para frente será um momento de refletir, aprender com os erros e seguir minha vida. Gratidão!  #DayAndFarm", escreveu a modelo na web.

Após eliminação, Dayane Mello fala sobre a jaqueta de Rico

Dayane Mello (32) participou da Cabine de Descompressão e analisou alguns acontecimentos durante sua passagem pelo reality rural, dentre eles, sobre a polêmica jaqueta do Rico (30) que a modelo rasgou com uma faca e causou a maior polêmica. Questionada se ela se arrependia pela atitude, Dayane foi sincera e disse não.

Confira: