Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / DESABAFO

Dani Winits chora ao explicar relação com André Gonçalves: "Ele precisou"

Dani Winits chora ao explicar relação com o peão que está em 'A Fazenda'; artista explicou o que os dois conversaram antes do reality

CARAS Digital Publicado em 29/11/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits chora ao explicar relação - Reprodução/ Instagram
Dani Winits chora ao explicar relação - Reprodução/ Instagram

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre sua relação com o ex-marido, André Gonçalves, que está confinado em A Fazenda. Após enviar um vídeo apoiando o peão no programa, ela explicou sua decisão.

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido (no confinamento)”, disse ao O Programa de Todos os Programas.  

A artista disse que considera o ator o "pai afetivo" de seu filho caçula, Guy Faro. A atriz disse que o herdeiro assiste cada detalhe da participação do ator na competição e está orgulhoso de sua trajetória.

“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou ela,

Emocionada, Winits disse que foi a grande incentivadora da entrada do artista na competição. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, pontuou.

Casal anunciou a separação antes do reality

Após sete anos juntos, depois de se casarem rapidamente quando se relacionaram, os atores anunciaram a separação em agosto. A notícia foi dada um pouco antes de André Gonçalves ser anunciado no reality show.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento", iniciou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!