Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / A Fazenda!

Confirmado na A Fazenda 13, Nego do Borel quer mudar imagem e não vai falar sobre a ex

O cantor Nego do Borel está confirmado na 'A Fazenda 13', e não quer falar sobre seu relacionamento com Duda Reis no confinamento

CARAS Digital Publicado em 09/09/2021, às 12h40 - Atualizado em 15/09/2021, às 19h54

A Fazenda: Nego do Borel quer mudar imagem - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Nego do Borel quer mudar imagem - Reprodução/Record TV

Nego do Borel(29) vai participar da A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira, 14, na Record TV. 

Na manhã desta quinta-feira, 9, o cantor foi confirmado no reality show durante o programa Hoje Em Dia, e questionados por jornalista em coletiva de imprensa, afirmou que pretende mudar sua imagem e não vai se aprofundar na polêmica envolvendo o fim do seu relacionamento com Duda Reis (20), que o acusou de agressões

"Eu sei quem eu sou, da pessoa que eu sou. Eu acho que A Fazenda é uma oportunidade de o Brasil hoje conhecer as pessoas, um exemplo é o Biel e o Lipe", disse o funkeiro, citando os participantes da A Fazenda 12, que aceitaram participar do programa para fazer uma reciclagem da imagem perante ao público. 

Nego também falou sobre como vai lidar caso seja questionado sobre o término no confinamento. "Não quero falar sobre minha ex porque hoje está tudo nas mãos da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que perguntarem, tenho que falar porque em muitas coisas fui injustiçado. Procuro não falar porque está em segredo de Justiça", explicou.

O cantor ainda comentou sobre a possibilidade de levar o prêmio do reality show. "A Fazenda é um dos melhores realities. O dinheiro sempre é bom. Trabalhei muito, papai do céu abençoou. Se cai mais R$ 1,5 milhão será bom para caramba", garantiu ele.

- A Fazenda 13: Veja os participantes confirmados na nova edição do reality show

Término do namoro e boletim de ocorrência

Após Nego do Borel e Duda Reis anunciarem o fim do relacionamento, a influenciadora digital prestou um boletim de ocorrência contra o ex e revelou ter sofrido agressões físicas durante o período que eles ficaram juntos. 

Nas redes sociais, Duda chegou a fazer um desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu com o funkeiro. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois [...] Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus. E eu achava 'normal' quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso... e as histórias com as ex são os mesmos, nada mudou."