Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Luto!

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça e relembra vídeo especial da cantora: ''Minha patroa''

Ex-funcionário, Bil Araújo recebe notícia de morte de Marília Mendonça após deixar 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 08h05 - Atualizado às 10h57

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça - Foto/Reprodução
Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça - Foto/Reprodução

O ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo (30), descobriu na manhã desta sexta-feira, 17, a morte de Marília Mendonça (1995 – 2021). 

O modelo, que foi funcionário da cantora no início da carreira dela, estava confinado no reality show A Fazenda 13, quando aconteceu o acidente aéreo que a fez vítima fatal.

Nas redes sociais, ele compartilhou um momento divertido ao lado da cantora. "Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", aformou ele.

No vídeo, a cantora mostra sua simpatia ao comentar o momento em que ele entrou no BBB. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", afirma a eterna Rainha da Sofrência.

Durante o reality, sem saber da morte, Bil falou de sua amizade com Marília: "Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", disse ele.

Marília Mendonça faleceu no dia 05 de novembro, aos 26 anos de idade, após acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais.

Bil Araújo recorda vídeo especial de Marília Mendonça: