a-fazenda Esclarecimento

Após suspeitas, equipe de Stéfani Bays nega ter enviado carro de som para 'A Fazenda'

A assessoria da peoa negou os boatos de que haviam mandando o recado para Mirella

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

A assessoria da peoa negou os boatos de que haviam mandando o recado para Mirella
Equipe de Stéfani diz que não enviou carro de som ao reality - Reprodução/Instagram

A equipe de Stéfani Bays fez um esclarecimento na tarde desta terça-feira, 27. 

Através do Stories do Instagram da influencer, a assessoria negou que eles tenham alguma relação com o carro de som que foi até o local onde os participantes da A Fazenda 12 estão para deixar um recado para Mirella

Nesta manhã a funkeira recebeu uma mensagem que dizia para ela confiar apenas na Sté. "Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês", dizia o áudio. 

Após o ocorrido, Biel levantou a hipótese de ter sido alguma assessoria que tenha mandado o carro e muitos internautas compraram a ideia do cantor. Devido à repercussão, a equipe da peoa logo se manifestou. 

"Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante", diz o comunicado. 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 19:21:20 (366640).

Leia também

TV CARAS