Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Acabou!

Após polêmicas em 'A Fazenda 13', chega ao fim o noivado de MC Gui e Beatriz Michelle

Bia Michelle foi a responsável em contar sobre o fim do seu noivado com MC Gui após a final de A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h44

Chega ao fim o noivado de MC Gui e Beatriz Michelle - Reprodução/Instagram
Chega ao fim o noivado de MC Gui e Beatriz Michelle - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o terceiro relacionamento de um dos peões que estava confinado em A Fazenda 13!

Dessa vez, Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui (23), se pronunciou em suas redes sociais e confirmou o fim do seu noivado. A decisão ocorreu na reta final do reality rural da Record TV, após aproximação e algumas cenas duvidosas do cantor com Aline Mineiro (30). 

A Fazenda 13: Aline Mineiro revela que seus pertences foram retirados da casa de Léo Lins

"Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo", iniciou ela. 

Em seguida, Bia afirmou que a decisão de terminar o relacionamento foi em comum acordo: "A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado."

MC Gui se pronuncia através de uma nota em suas redes sociais

Após o pronunciamento de Bia, MC Gui postou uma nota nos stories do Instagram. 

"Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família."

Eliminados, MC Gui e Aline Mineiro mandam recado para companheiros