Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Climão!

Após fora de Jojo Todynho em amigo secreto, Juliano Ceglia desabafa: ''Fiquei constrangido''

Juliano Ceglia postou um vídeo em suas redes sociais e falou sobre o climão durante o amigo secreto em A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 14/12/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h20

Juliano Ceglia se pronuncia sobre fora de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia se pronuncia sobre fora de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Juliano Ceglia recorreu às suas redes sociais para se pronunciar sobre o climão envolvendo Jojo Todynho

No último domingo, 13, rolou na sede o amigo secreto e o jornalista foi presenteado pela funkeira, que não quis dar um abraço após entregar a caixa de presente. Ao tentar abraçá-la, Jojo saiu andando e apenas disse: "Não precisa de abraço, não", disparou. 

Um dia após o climão e o caso repercutir na web, o ex-peão gravou um vídeo para falar sobre o assunto e revelou que ficou constrangido com a situação: "Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela", disse ele. 

Juliano, prosseguiu: "A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora. A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na fazenda, isso aqui é um jogo. Respeito, carinho e amor a gente tem que passar pras outras pessoas", encerrou. 

Na legenda, ele fez um questionamento aos fãs: "O que é ter respeito para você ? Muito comovido com o carinho de todos vocês sobre meu constrangimento na atividade de natal hoje da @afazendarecord. Gratidão", escreveu. 

Confira: