Após cogitar formar um trisal com Mirella e Dynho, Sthe Matos teme fim de noivado

Durante a última festa, Dynho Alves falou sobre formar um trisal com Sthe Matos e a influenciadora logo depois demonstrou medo de não estar mais com o noivo

CARAS Digital Publicado domingo 21 novembro, 2021

Durante a última festa, Dynho Alves falou sobre formar um trisal com Sthe Matos e a influenciadora logo depois demonstrou medo de não estar mais com o noivo
Dynho Alves e Sthe Matos cogitam trisal com Mc Mirella - Reprodução/Instagram/PlayPlus

A amizade de Dynho Alves (26) e Sthe Matos (22) está dando o que falar aqui fora!

Sem saber que Mc Mirella (23) já deu entrada no divórcio, o funkeiro cogitou na última festa dentro do reality formar um trisal com sua ex-esposa e com sua amiga do programa.

"Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamo fazer um…” , falou Dynho Alves sobre terem uma relação a três. "Vamos testar?", comentou a influenciadora.

Sthe Matos teme fim de noivado

Neste domingo, 21, Sthe Matos se mostrou um pouco insegura em relação ao seu noivado com Victor Igoh. A preocupação apareceu em uma conversa com Mc Gui (23).

"Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”, falou ele. A influenciadora logo demonstrou um certo de medo de não estar mais noiva.

"Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'", declarou ela sem saber os comentários de fora sobre sua amizade com o funkeiro.

Ainda neste domingo, 21, a cantora Simone Mendes (37) denominou a amizade de Sthe Matos e Dynho Alves como "colorida".

Amizade de Dynho Alves e Sthe Matos causa divórcio

Na última semana, Mc Mirella anunciou o fim de seu casamento com o funkeiro, após o excesso de contato físico entre ele e Sthe Matos.

A artista, que participou da última edição de A Fazendadesabafou sobre ter entrado com o pedido de separação"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível".

 

 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 09:20:07 (404678).

Leia também

TV CARAS