Adriane Galisteu fala sobre expectativa para a estreia de 'A Fazenda'

No comando da nova temporada de 'A Fazenda', Adriane Galisteu falou sobre a ansiedade para a estreia do reality show

CARAS Digital Publicado quinta 9 setembro, 2021

No comando da nova temporada de 'A Fazenda', Adriane Galisteu falou sobre a ansiedade para a estreia do reality show
Galisteu fala sobre expectativa para a estreia de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Na próxima terça-feira, 14, A Fazenda 13 estreia na Record TV, e o reality show da emissora terá uma nova apresentadora: Adriane Galisteu (48). 

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 9, a apresentadora falou sobre a expectativa para comandar o programa, que pela primeira vez será comandado por uma mulher. 

"Sempre fui fã de reality, em especial de A Fazenda, assisto desde a primeira edição e fiquei muito feliz com o convite. Já falei para o marido (Alexandre Iódice) e para o filho (Vittorio) que eu só volto mesmo para casa em dezembro. Se eles quiserem me encontrar, vão ter que ir para Itapecerica", brincou a artista. 

Galisteu relembrou sua passagem como apresentadora do Power Couple 5, e afirmou que está trabalhando bastante para cumprir seu papel de mediadora. "Estou muito ansiosa. Para mim, já começava essa noite. Eu tenho pensado muito nas frases que vou usar, quais serão minhas aberturas no programa... E tenho conversado bastante com a equipe, que é muito talentosa, para encontrarmos esse tom juntos", contou. 

A apresentadora deu detalhes de como pretende agir com os peões. "Meu papel não é ser professora de ninguém, mas eu tenho que conduzir do melhor jeito para quem está em casa. Eu não vou ser tão boazinha assim, não. Eles sabem que precisam seguir as regras e que as punições são certas. Eu vou estar com vários olhos ali e a diferença de ser uma mulher é que a gente procura pelo em ovo e acha. Esse vai ser um pouco o meu papel."

 - A Fazenda 13: Veja os participantes confirmados na nova edição do reality show

Adriane Galisteu diz que cortará discussões sobre política

Durante a coletiva, Adriane Galisteu voltou a falar sobre "cortar" os peões que falarem sobre política na A Fazenda 13. A apresentadora explicou que o assunto não combina com entretenimento. 

"Eu falei que ia dar um jeito de tesourar, se falarem comigo, porque eu acho que não tem graça nenhuma. Se você olhar na minha história, eu não me envolvo em política, porque acho um tema muito delicado e acho que nunca vivemos um momento tão complicado como o que estamos vivendo", explicou ela, em referência a uma entrevista concedida a Rádio Jovem Pan.

"É fundamental que a gente exerça nossa opinião, eu sou dessa época que se dar opinião era tão legal, que você tinha que se posicionar como artista. Hoje, não é tão legal. Para um artista é muito delicado, tem muitas [coisas] que envolvem minha participação na Fazenda, quantas marcas estão aqui… Então, não posso sair falando coisas que eu acho. O poder do entretenimento é fazer divertir ou deixar com raiva, mas política eu acho que não combina", acrescentou. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 17:52:13 (399465).

Leia também

TV CARAS