a-fazenda EITA!

A Fazenda: Web pede cancelamento do poder após mudanças na dinâmica e olhadas de Mariano para Biel

Os internautas ficaram revoltados com algumas mudanças e acusaram a produção de manipulação

CARAS Digital Publicado quarta 18 novembro, 2020

Os internautas ficaram revoltados com algumas mudanças e acusaram a produção de manipulação
A Fazenda: Web pede cancelamento do poder da chama - Reprodução/Record

Os internautas se revoltaram mais uma vez com a produção de A Fazenda 12. Isso porque a formação da roça foi diferente do que o apresentador Marcos Mion havia dito que seria na última segunda-feira, 16.

No final da edição do início da semana, ele revelou que não teria puxada da baia e sim os dois mais votados da casa iriam direto para roça.

Mas durante a formação de ontem, Mion informou que iria sim ter puxada da baia. Depois da revolta na web, ele se pronunciou dizendo que a produção escreveu errado no TP que ele estava lendo.

Outra coisa que gerou uma grande repercussão foi o poder da chama, que não fez sentido já que um acabava anulando o outro.

O público escolheu o poder vermelho, em que o dono do poder precisava indicar um roceiro. Já o poder verde, escolhido pela produção e só revelado na formação da roça, dava o direito de salvar um roceiro.

Além disso, os internautas notaram uma olhada de Mariano, dono dos poderes, para Biel. Dentro da casa, Raíssa chegou a comentar que também viu em conversa com as amigas.

No Twitter, o termo Cancela o Poder já é um dos mais comentados. Leo Dias usou a mesma rede social para revelar que já entrou em contato com a produção pedindo maiores explicações.

"Olhar do Mariano, troca de envelopes, bilhetinho da Lidi, puxada da baia que teve e não ia ter... Anotei tudo aqui, já estamos falando com a Record. Obrigado!", escreveu.

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 03:43:47 (368683).

Leia também