a-fazenda Roça

A Fazenda: Victória Villarim revela preocupação com a roça: ''To tentando manter a paz''

Em papo com Juliano e Biel, Victória Villarim confessa que teme ser indicada para a roça

CARAS Digital Publicado terça 29 setembro, 2020

Em papo com Juliano e Biel, Victória Villarim confessa que teme ser indicada para a roça
A Fazenda: Victória Villarim confessa medo de ir para a roça - Reprodução/Record TV

A baia em A Fazenda virou um lugar de good vibes!

Na madrugada desta terça-feira, 29, Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel comentaram sobre a tranquilidade no local e sobre as brigas no reality show da Record TV.

Juliano disse que em breve quem costuma causar vai sair e o ambiente ficará ainda mais leve.

"Sabe o que eu acho? Que daqui pra frente pode melhorar. A gente está numa bad vibes (na casa). Daqui a pouco melhora e a gente está aqui mais leve", garantiu.

"Não é só a gente que está sentindo isso. E a gente ainda se contém, cara. O nosso dia é leve. A gente não fica retrucando, apontando dedo ou pilhando os outros. Quem tá fazendo isso vai voltar em dobro", disparou Biel.

Victória demonstrou estar do lado dos peões e admitiu que está preocupada com a roça. "Às vezes, parece que é injustiça sair", desabafou a morena. 

"Não deu tempo de mostrar nada", destacou Juliano. "É. É injusto. Sei lá, a gente consegue ver (quem são as pessoas). Eu, por exemplo, tô tentando manter a paz. O meu problema eu resolvi de boa. Aí, eu penso 'vou passar por tudo isso (por nada?)'. Não tô satisfeita. Nossa senhora", comentou a bailarina.

Juliano e Biel tentaram acalmar a colega elogiando sua postura no jogo. "Você é muito centrada, Vic. Eu me sinto obrigado a te dar bom dia. Você é muito good vibes", disse o cantor"Sou mesmo e quero que todo mundo seja assim", respondeu a morena.

"Tem gente que está com essa estratégia (de brigar), mas esquece que saindo daqui, vai ser assim que será lembrada lá fora. É para sempre. Precisa ter noção", finalizou Biel.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 16:17:11 (364394).

TV CARAS