a-fazenda Sincerona!

A Fazenda: Victória Villarim fala sobre vida amorosa: ''Sempre gostei de homem bruto''

Em conversa com Luiza Ambiel, Victória Villarim falou sobre a sua vida amorosa e causou surpresa

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Em conversa com Luiza Ambiel, Victória Villarim falou sobre a sua vida amorosa e causou surpresa
A Fazenda: Victória Villarim fala sobre seu gosto para homem - Divulgação/Record TV

Tarde de revelações! 

Em uma conversa com Luiza Ambiel, nesta segunda-feira, 21, Victória Villarim abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e causou surpresa. 

A modelo, que foi noiva do cantor Eduardo Costa, contou que sempre gostou de homem bruto, mas agora está com um príncipe e acabou queimando a língua. Já Luiza, deixou claro que gosta de homens com atitude. 

"Não gosto de homem muito bonzinho", disparou a artista. Ao escutar a colega, Victória disparou: "Eu sempre gostei de homem bruto... Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom. Aí fod***, queimei a língua", disse. 

Luiza, então, continuou: "Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo tá bom, aí você pergunta: 'O que você quer?'. 'Ah, você decide'", emendou. A modelo aproveitou para brincar com o assunto: ""Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados", opinou ela, arrancando risos da amiga e de Biel, que estava no local.

Horas antes da conversa, Luiza desabafou sobre o medo que está sentindo da votação para a próxima roça.  "Vou preparar meu psicológico para amanhã (dia de formação da roça), porque eu vou ser metralhada", disse.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 01:14:47 (363812).

TV CARAS