a-fazenda Preocupada

A Fazenda: Victória Villarim fala do comportamento de Jojo e teme imagem que ela passa ao público

Em conversa com as peoas, a modelo falou sobre o comportamento da cantora perante ao público

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

Em conversa com as peoas, a modelo falou sobre o comportamento da cantora perante ao público
A Fazenda: Victória fala sobre comportamento de Jojo - Reprodução/Record TV

Victória Villarim deu sua opinião sobre Jojo Todynho

Em conversa com Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Stéfani Bays, a modelo confessou que teme sobre como o comportamento da funkeira está sendo vista pelo público da A Fazenda 12. Vale lembrar que a cantora está na roça, ao lado de Biel e Cartolouco, e o resultado da berlinda acontecerá na noite desta quinta-feira, 8.

"O Lucas (Maciel) falou que está com um pouco de medo, de às vezes o povo ter uma visão dela de só as grosserias ou só a parte ruim ou sem ouvir a gente falar. Dá medo", disse Victória. "A gente não sabe, porque ela tem esse jeitão, mas ela tem o coração do tamanho maior que... Nossa senhora", acrescentou. 

Em seguida ela também questionou se a edição do programa está mostrando todos os momentos deles no programa, tanto de Jojo como dos demais participantes, e Luiza, que é a fazendeira da semana respondeu. "Eles devem mesclar. Devem botar as coisas boas que a gente faz e as coisas ruins, e o povo se identifica ou não."

Victória seguiu expondo seu raciocínio. "Porque até o Lucas falou isso, e falou que como o Cartolouco está sendo muito metralhado, está sendo muito vitimizado, o público gosta", relatou. Ao ouvir a colega, Stéfani Bays concordou: "Quando você metralha muito uma pessoa, o público gosta e deixa ela voltar, independente dos erros", disse. 

A modelo acrescentou: "Por que o Biel, apesar de ter muitos seguidores, ele tem público, ele está fazendo nada", afirmou. "Mas o público do Biel é o público teen, aquela criança que fica o dia inteiro. Talvez, pode ser, posso estar errada", ponderou Stéfani. 
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:22:36 (365289).

Leia também

TV CARAS