a-fazenda EITA!

A Fazenda: Victoria sobre Biel após poder da chama ser cancelado: ''Achei que fosse tocar o sino''

Victoria revela que Biel ficou bastante chateado depois da anulação do poder e a mudança na roça

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Victoria revela que Biel ficou bastante chateado depois da anulação do poder e a mudança na roça
Victoria fala sobre Biel após poder da chama ser cancelado - Reprodução/PlayPlus

As mudanças na formação da roça dessa semana parece ter afetado bastante os peões.

Marcos Mion entrou ao vivo durante a tarde desta quarta-feira, 28, para revelar que o poder da chama vermelha foi cancelado após a produção pegar Biel dando dicas para Victoria.

Depois de Raíssa sair da berlinda e Tays entrar em seu lugar, o assunto não é outro dentro do confinamento. Em conversa com Victoria, a Vingadora disse que está curiosa para saber o que o cantor falou para causar o cancelamento do poder.

A modelo confirmou que ele deu uma dica, mas falou não ter prestado atenção. A cantora então desabafou sobre o funkeiro, com quem fica dentro do reality: "Ele não conversa comigo, ele não fala comigo".

A ex de Eduardo Costa revelou que Biel ficou bastante abalado com a situação e disparou: "Achei que ele fosse tocar o sino". 

REVIRAVOLTA NA ROÇA

Biel venceu a prova e ganhou o lampião do poder. Com o poder da chama verde, ele deu R$20 mil para o fazendeiro Juliano Ceglia para indicar Lipe Ribeiro para a roça em seu lugar.

O poder da chama vermelha, ele deu para a Victoria, que teria o poder de trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão. Tays sobrou no Resta Um e ocupou o quarto lugar na roça. No entanto, com o poder, Victoria a trocou por Raíssa.

Mas como o poder foi cancelado, Tays voltou para a disputa e permaneceu com a decisão de vetar a modelo da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira, 28.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:32:57 (366773).

Leia também

TV CARAS