CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Desabafou

A Fazenda: Victor Pecoraro critica Dayane Mello e cita rejeição na Itália: ''O problema está nela''

Em conversa com Mileide Mihaile, o ator Victor Pecoraro relembrou a rejeição que Dayane Mello sofreu no último reality show que participou

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 16h46 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Victor Pecoraro critica Dayane Mello e cita rejeição na Itália - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Victor Pecoraro critica Dayane Mello e cita rejeição na Itália - Reprodução/Record TV

Victor Pecoraro (43) fez uma crítica as atitudes de Dayane Mello (32) durante uma conversa com Mileide Mihaile (32) em A Fazenda 13.

Mileide teve uma discussão com a modelo após uma punição que os participantes sofreram depois que Day levou um item proibido (roupão da sede) para a baia. A ex-participante do reality show italiano Grande Fratello VIP nega que tenha causado a punição aos colegas de confinamento. 

Durante a conversa, Victor disse que Dayane é rejeitada desde o último reality que participou, e afirmou que o problema está nela, e não nas pessoas que estão ao seu redor. "Ela foi rejeitada na Itália. Quando ela entra aqui e sofre uma rejeição, você vê que essa rejeição não foi por ser brasileira", disse o ator. 

Mileide concordou com o peão: "É porque ela fala muito, né?", apontou ela. Pecoraro respondeu: "É pelo que ela faz. Porque não é possível que uma pessoa que é rejeitada lá, chega aqui e é rejeitada também. O problema não está em nós. Está nela", ressaltou ele. 

Dayane desabafa após ser culpada por punição

Na manhã desta sexta-feira, 1, Dayane Mello conversou com Aline Mineiro (30) sobre a punição que os participantes sofreram. 

A modelo levou para a baia um item proibido, o roupão, mas como a produção não informa qual participante cometeu a infração, eles começaram a especular quem seria o culpado. Aline perguntou para Dayane se ela havia cometido alguma infração, e a ex-Grande Fratello afirmou que não era a primeira vez que ela levava o roupão da sede para a baia, então não era a culpada. 

Ao ouvir a peoa, Aline comentou: "Tudo é você, né?". A modelo concordou: "Tudo sou eu! É roça, é 15 votos, eliminada... Quando os meninos f****, ninguém pergunta nada, ninguém aponta o dedo, tá tudo bem. Mas as pessoas fazem de propósito comigo, agora. Só porque eu fiquei [no programa em vez de ser eliminada na última roça]", desabafou.