A Fazenda: Tiago expõe que produção entregou eliminação antes da hora: ''Eu ouvi mesmo''

Em conversa com peões, o cantor revelou que ouviu o resultado antes da hora

CARAS Digital Publicado sexta 15 outubro, 2021

Em conversa com peões, o cantor revelou que ouviu o resultado antes da hora
Tiago expõe que produção entregou eliminação antes - Reprodução/PlayPlus

A última quinta-feira, 14, foi uma noite de tensão em A Fazenda 13.

Victor Pecoraro (43) foi o quarto eliminado do reality com apenas 22,82% dos votos. O ator estava disputando a roça contra Aline Mineiro (30) e Gui Araújo (33).

Durante a madrugada desta sexta-feira, 15, Tiago Piquilo (37) revelou, em conversa com peões, que ouviu a voz de um integrante da produção do programa entregando que Aline não havia sido eliminada.

"Quando anunciou o primeiro [peão salvo da roça], alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", contou.

Dynho Alves (26) ficou preocupado e pediu para o colego parar de falar, mas o sertanejo seguiu: "Eu ouvi mesmo, eles que não têm que falar. Eu não falei para ninguém, eu fiquei quieto. Eles falaram: 'A hora que ela subi'. Aí eu pensei: 'Agora eu sei quem vai subir primeiro".

"Xiu, ele vai ser mandado embora!", falou o funkeiro, mais uma vez. "Você ouviu daqui?", questionou Erasmo Viana (36), que ouviu a resposta afirmativa de Tiago.

Em seguida, Gui, que também foi salvo da roça, contou que conseguiu ler sobre o resultado da berlinda no teleprompter (tela que costuma ser vista apenas pela produção e pelos apresentadores) em um reflexo.

"Eu li também, eu li no TP, ele estava refletindo. Não dava para ver, mas estava bem aqui em uma janela", revelou o influenciador digital.

Veja o momento em que os peões revelam ter escutado a produção:

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 08:45:01 (402214).

Leia também

TV CARAS