a-fazenda Lamentou

A Fazenda: Tays Reis fala sobre o comportamento das mulheres no reality show

A peoa desabafou sobre o distanciamento das mulheres em conversa com Cartolouco

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

A peoa desabafou sobre o distanciamento das mulheres em conversa com Cartolouco
A Fazenda: Tays fala sobre o comportamento das mulheres - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 5, Tays Reis desabafou com Cartolouco sobre o clima pesado que vem sentindo na A Fazenda

A cantora confessou que desde que começou a ficar com Biel vem percebendo um distanciamento das demais mulheres do programa. 

A morena ainda aproveitou para falar sobre como os participantes do reality não aceitam receber votos na hora da roça. "É pesado, carregado demais, eu tô sentindo o quarto tão negativo, sufocante, credo…Tudo é motivo para brigar…Se a gente for ficar sem falar com todo mundo na hora de voto, a gente vai falar com as paredes", afirmou ela.

Ao ouvir o desabafo Cartolouco questionou se as meninas estavam falando normalmente com ela, e Tays respondeu: "Falo normal, todas elas resolveram não falar comigo, eu vou fazer o quê? Sai fora. Não vou mesmo, eu me conheço, se tem uma coisa que eu não sei ser é falsa… Eu sou educada, falo com todo mundo, brinco com todo mundo, mas no fundo a gente sente, quem é recíproco com a gente e quem não é… Só que eu não consigo ficar fazendo linha de amizade que não tá existindo… Eu sinto que elas me bloqueiam", explicou. 

Vale lembrar que a cantora já deixou claro que vai votar na roça em quem sentir vontade, já que ela não tem motivos para votar apenas nos homens. 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 22:32:06 (365009).

Leia também

TV CARAS