a-fazenda Bronca

A Fazenda: Tays Reis não poderá realizar trato das aves e Jakelyne fica irritada

A cantora machucou o pé e não pode fazer a função que foi designada

CARAS Digital Publicado sexta 30 outubro, 2020

A cantora machucou o pé e não pode fazer a função que foi designada
A Fazenda: Tays não pode cuidar das aves e Jake se irrita - Reprodução/Instagram

Tays Reis acabou machucando o pé, nesta última quinta-feira, 29, enquanto arrumava a mala na A Fazenda 12

Por causa do machucado, a cantora não conseguiu colocar a galocha, e mesmo tentando usar a de outros participantes com o pé maior, ela afirmou que não conseguia andar. 

Com o ocorrido, Tays não poderia descer para realizar o trato das aves, função designada por Jakelyne Oliveira na manhã desta sexta-feira, 30, deixando a fazendeira da semana irritada. "Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição", afirmou a modelo. 

A cantora insistiu para a peoa pedir para a produção do reality show trocá-la de função ou para que eles a deixassem fazer a tarefa sem a galocha, mas a affair de Mariano avisou que não podia. "Não pode! Eles me chamaram pra falar que se você não pudesse, eu teria que fazer", respondeu. 

Depois Jake pediu para que Lipe Ribeiro fosse conversar com Tays para que ela tirar o curativo e que pedisse atendimento médico e lamentou ter que fazer a função da colega. "Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia", disse ela. "E na semana que vem terei que fazer as aves de novo", acrescentou, reclamando.

A modelo seguiu reclamando sobre ter que cuidar das aves e de como elas dão trabalho. "Achei que iam me deixar trocar o peão, por ela estar machucada, mas não pode", lamentou. 

Mariano tentou conversar com a affair, explicando que Tays não estava conseguindo colocar as galochas, no entanto, acabou recebendo uma patada da morena. "Eu vou ter que entrar nesse lago aqui", disparou ela, referindo-se ao lago das aves. "Não vai molhar seu pé", respondeu o cantor, tentando ajudar. "Você acha mesmo que tô preocupada com molhar meu pé?", rebateu a modelo, nervosa com a situação. 

O sertanejo saiu de perto e deixou Jake com Juliano Ceglia. Em seguida ela reclamou sobre ter que fazer a função novamente. "Tô com muita raiva de mim por não ter me tocado. Não deveria nem ter colocado ela em função nenhuma. Devia ter tentado experimentar a galocha e aí eu não ia ter dado nada pra ela. Tô com raiva de mim, de mim", desabafou.
 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:36:21 (366909).

Leia também

TV CARAS