Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Crítica

A Fazenda: Stéfani e Lidi detonam atitudes de Mariano em relação a Mirella: ''Nome disso é inveja''

Stéfani e Lidi não estão gostando das críticas que Mariano fez a Mirella

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 17h30 - Atualizado às 17h33

A Fazenda: Stéfani e Lidi detonam atitudes de Mariano em relação a Mirella - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Stéfani e Lidi detonam atitudes de Mariano em relação a Mirella - Divulgação/Record TV

Parece que Stéfani Bays e Lidi Lisboa não estão gostando nada das atitudes de Mariano em A Fazenda 12, principalmente em relação a Mirella.

Nesta quarta-feira, 11, durante uma conversa, as peoas detonaram o cantor por ele estar escolhendo, há algumas semanas, a funkeira como seu alvo nas votações. 

Sté iniciou o papo, questionando a escolha repetida de Mariano: "Que nem as pessoas falaram para a própria Mirella. O Mariano já falou que ela irrita ele porque ela dança. As pessoas se irritam com ela e quer que todo mundo vote nela. Às vezes tenho essa sensação. Isso é coisa de falar pra menina? 'Você me irrita porque você fica dançando na frente do espelho?"

Lidi então respondeu a influencer relembrando o voto do sertanejo em Rodrigo Moraes, no início do programa: "Não foi ele que falou pro outro que votou nele, 'vou votar nele porque ele canta?" e a outra peoa respondeu: "Sim!"

"Dessa vez ele falou para ela que ela irrita ele dançando na frente do espelho. Você acredita nisso, que ele falou isso para ela? Por isso que na votação ela falou: 'Deve ser por que irrito ele'.", continuou a ex-participante do De Férias com o Ex.

Por fim, Sté deduziu: "Fico chocada. Como assim? 'Você me irrita porque você canta, você dança'? O nome disso é inveja, não tem outra coisa".