a-fazenda Amizade

A Fazenda: Stéfani declara torcida para Lipe na roça: ''Está se mostrando uma pessoa maravilhosa!''

Stéfani surpreende com declaração fofa e pede para público deixar Lipe Ribeiro no reality rural

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

Stéfani surpreende com declaração fofa e pede para público deixar Lipe Ribeiro no reality rural
A Fazenda: Stéfani declara torcida para Lipe na roça - Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta quinta-feira, 29, em A Fazenda 12 foi marcada pelos pões declarando a sua torcida na roça dessa semana.

Após Jakelyne se consagrar a fazendeira da semana, Lipe Ribeiro e Tays se juntaram automaticamente a Victoria na berlinda, que eliminará um dos três na noite de hoje.

Logo depois de pedir sua permanência no reality, o influenciadora digital caiu no choro e foi consolado pelos amigos. Pouco depois no quarto, ele e Stéfani Bays protagonizaram um momento super fofo e inusitado.

A maquiadora fez questão de declarar sua torcida a sua ex-desavença, além de falar palavras carinhosas ao agora amigo para acalmá-lo sobre a eliminação.

"Eu to com vontade de chorar porque você tá na roça. Eu nunca imaginei isso, cara", começou ela. "Deixa eu te falar uma coisa, vai pra roça de cabeça erguida, de cabeça tranquila porque assim como eu conheci a sua pior versão, eu também estou conhecendo sua melhor versão, acredito eu", seguiu.

Em seguida, a influenciadora implorou ao público que deixassem o modelo no jogo. "E assim como eu tô chocada com o Lipe que se desconstruiu desse um ano pra cá, tenho certeza que o Brasil está vendo também. Gente, fica Lipe, por favor! Você está se mostrando uma pessoa maravilhosa aqui dentro".

Lipe ficou emocionado com o discurso de Stéfani e os dois selaram a amizade com um abraço carinhoso.

Vale lembrar que eles entraram na casa com uma briga antiga do outro reality que participaram, o Dé Ferias com o Ex, da MTV.

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 11:26:50 (366811).

Leia também

TV CARAS