a-fazenda Eita!

A Fazenda: Stéfani Bays fala sobre Raissa Barbosa: ''Larguei de mão, vou me afastar''

Em conversa com Mirella, Stéfani Bays fala sobre atritos com Raissa Barbosa e diz que vai se afastar da peoa

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

Em conversa com Mirella, Stéfani Bays fala sobre atritos com Raissa Barbosa e diz que vai se afastar da peoa
A Fazenda: Stéfani diz que vai se afastar de Raissa - Reprodução/Instagram

Em papo com Mirella, Stéfani Bays criticou a amiga, Raissa Barbosa!

A ex-participante do De Férias Com O Ex estava com a cantora na casa da árvore em A Fazenda e comentou sobre os desentendimentos com a modelo.

"Nossa, nem dando o meu melhor, cara. Nem assim está bom, nem assim é suficiente. Aí eu surto, aí eu começo a gritar, eu começo a fazer o barraco, porque eu sou sempre a barraqueira, a louca, a surtada, a problemática. Mas ninguém entende o por que eu chego nesse ponto", desabafou.

"É só chegar e falar: 'Olha só, não gostei do que você falou'. Aí eu ia pedir desculpa e entender. Mas fez a maior cena, cortou a foto, começou a chorar... Queria o quê? Eu me senti como? Me senti um lixo, um lixo de amiga", completou a influencer. Mirella concordou com a amiga e disparou: "Tem coisas que são desnecessárias".

"E é tudo que eu cuido para não fazer, porque já fizeram muito comigo, então jamais faria isso com alguém: diminuir alguém. Muito pelo contrário", pontuou Stéfani. "Ela vai vir pedir desculpas ainda, tenho certeza", opinou a funkeira. A peoa discordou: "Não pede. A Raissa é o tipo que não reconhece o erro e não pede desculpas".

"Ah, se ela fizer isso eu vou te dar toda a razão em não falar com ela", disse a MC.

Stéfani ainda contou que não vai tentar mais se aproximar da modelo. "Eu falei para ela: 'Já que é assim, não é a primeira vez que eu te falo essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar".

Último acesso: 28 Nov 2020 - 06:12:45 (364959).

Leia também

TV CARAS