A Fazenda: Stéfani Bays dispara para Lidi Lisboa: ''O chapéu subiu a emoção na cabeça''

Stéfani Bays e Lidi Lisboa protagonizam briga feia com direito a gritos e choro

CARAS Digital Publicado segunda 7 dezembro, 2020

Stéfani Bays e Lidi Lisboa protagonizam briga feia com direito a gritos e choro
A Fazenda: Stéfani Bays e Lidi Lisboa discutem - Divulgação/Record TV

Lidi Lisboa e Stéfani Bays protagonizaram uma briga feia em A Fazenda

As peoas se desentenderam no último domingo, 06, antes de começarem a disputa de uma atividade. A ex-participante do De Férias Com O Ex não gostou de ter sido deixada de fora.

"Você faz isso com a pessoa que está sempre com você. Acho que o chapéu subiu a emoção na cabeça, você se esqueceu do resto", disse a influencer.

"Cara, você só reclama. Se você vai para prova você reclama, se você não vai para a prova você reclama", rebateu a atriz.

"Você nem sabe o que eu estou sentindo, o que está passando na minha cabeça. Você nem sabe porque eu estou chateada. Você nem perguntou 'quer conversar, que falar sobre'. Eu estou decepcionada. Eu não achei que na última semana de programa eu fosse me decepcionar com uma das pessoas que eu mais gostava aqui dentro", continuou Stéfani.

A peoa foi para o quarto e chorou sozinha. Lidi foi conversar com a influenciadora, mas o clima acabou esquentando.

"Lidi, você depois que virou fazendeira está se tornando outra pessoa que eu não imaginava. Você só dá atenção para quem falava mal de você pelas costas e eu te defendia", disparou.

"Quando você estava chata era só eu que te suportava, enquanto ninguém mais te suportava. Você é uma ingrata. Eu estou decepcionada, magoada", acrescentou.

Por fim, Lidi disse que estava se afastando porque Stéfani fica se fazendo de vítima e reclamando das dinâmicas do jogo.

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 21:20:04 (370544).

Leia também

TV CARAS