A Fazenda: Solange Gomes questiona força de Bil Araújo durante conversa com peoas

Solange Gomes conversou com Dayane Mello e Tati Quebra Barraco sobre a força de Bil Araújo

CARAS Digital Publicado segunda 27 setembro, 2021

Solange Gomes conversou com Dayane Mello e Tati Quebra Barraco sobre a força de Bil Araújo
A Fazenda: Solange Gomes questiona força de Bil Araújo - Reprodução/Record TV

Solange Gomes (47) conversou com Tati Quebra Barraco (41) e Dayane Mello (32) sobre alguns participantes de A fazenda 13 nesta segunda-feira, 27.

Durante o papo com as peoas, a ex-Banheira do Gugu questionou a força de Bil Araújo (29), que participou do Big Brother Brasil 21 e de No Limite, realities da TV Globo. 

Como o peão não venceu nenhum dos dois programas e também foi eliminado logo nas primeiras semanas, Solange confessou que não entende o motivo de alguns participantes acharem ele forte. "Mas por que as pessoas acham que o 'Acrebil' é forte? Se ele já foi em dois realities e foi eliminado logo de cara? Isso que eu não tô entendendo", afirmou ela. 

Tati concordou com a colega de confinamento e Dayane deu sua opinião sobre a situação. "Eles são amigos, todos lá fora. Então ele tá se sentindo forte porque se sente protegido. Não viu agora que Mileide e Sthef estão na deles também?", comentou. 

Solange também falou sobre a postura de Tiago Piquilo (37) no jogo. "O Tiago é muito ausente de tudo, parece que ele tá em outro planeta. [...] Você acha isso legal? A pessoa ficar parada igual uma estátua? ", questionou a peoa.

Após ouvir a amiga, Dayane disse que se o cantor continuar assim ele poderá chegar a final do programa. "Não sei. Ele fez amigos aqui dentro, as pessoas gostam dele. Ele se fez querido, entendeu? Infelizmente, as pessoas que não se expõem vão ficando. É sempre assim", ressaltou a ex-participante do Gran Fratello, o BBB italiano.

Bil Araújo revela que já sofreu preconceito por ser bonito

Nesta segunda-feira, 27, Bil Araújo virou assuntou na web após revelar que sofre preconceito por conta de sua beleza. Conversando com Erika Schneider (30), fazendeira da semana, o participante a encheu de elogios e falou que nem sempre ser bonito garante relações positivas.
 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:01:20 (400823).

Leia também

TV CARAS