Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Estratégias!

A Fazenda: Solange Gomes e Tiago Poquilo combinam estratégia para o 'Resta Um'

Solange Gomes e Tiago Pirquilo conversaram sobre a próxima formação da roça e combinaram algumas estratégias

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h31

A Fazenda: Solange e Tiago combinam estratégia no 'Resta Um' - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Solange e Tiago combinam estratégia no 'Resta Um' - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feiras, 4, Solange Gomes (47) e Tiago Piquilo(37) conversavam sobre a formação da próxima roça quando começaram a traçar uma estratégia para se salvarem e protegerem seus amigos no 'Resta Um'. 

Solange começou dizendo que Tiago poderia estar na roça e com isso, seria o primeiro a salvar: "Se você for o terceiro (indicado), você começa o salvamento"

Sem entender direito o que ela falava, o sertanejo questionou: "Eu?" e seguiu: "Que ótimo, fico feliz! Vou gostar disso. Você e o Gui são duas pessoas que eu devo uma"

A modelo então falou deu sua ideia: "Você vê quem vai salvar. Se você salvar a Tati, ela salva o MC Gui. Se salvar eu, eu salvo a Valentina. Tem que ver se o MC Gui salva a Valentina"

Tiago pediu que o grupo tivesse um cuidado com Valentina Francavilla (41), que ele considera sua maior aliada e Solange disse que era justamente por isso que estava combinando a estratégia do 'Resta Um'.

"Se você salvar o MC Gui, ele salva a Tati e ela me salva. Se você salvar eu…", disse ela até ser interrompida pelo cantor que disse: "Eu tô até tremando. Besta, né?"

Solange voltou então a conversar: "É... Então, se você me salva, eu vou salvar a Tati, a Tati vai salvar ao MC Gui, aí a gente vê se o MC Gui salva a Valentina"

"O único princípio que eu dou é que eu vou salvar o MC Gui porque ele me tirou de uma roça. Mesmo assim, continuo te devendo. Se eu tiver oportunidade, retribuo a gentileza que você teve comigo", finalizou Tiago. 

Vale lembrar que a próxima roça não terá resta um, já que o poder do lampião escolhido pelo público, que está na mão de Mileide Mihaile (32), anula essa dinâmica.