Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Não gostou!

A Fazenda: Rico questiona aliança de Aline e Dayane com Erika: ''Não tem peito pra salvar a gente''

Rico criticou fato de Aline e Dayane não terem votado para salvar Erika e questionou a aliança das peoas

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h34

A Fazenda: Rico questiona aliança de Aline e Day com Erika - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Rico questiona aliança de Aline e Day com Erika - Reprodução/Record TV

Parece que Rico Melquiadaes(30) não gostou dos votos que Aline Mineiro (30) e Dayane Mello(32) deram na última formação da roça. 

Isso porque a amiga delas, Erika Schneider (30) estava empatada como a mais votada com MC Gui (23). Entretanto, ao invés das amigas votarem nele para tentar salvar a ex-bailarina do Faustão, elas jogaram os votos fora em outros peões, o que acabou deixando Erika na berlinda do reality

Em um papo que o humorista teve nesta tarde com Erika e com Victor Pecoraro (43), ele criticou a atitude das outras colegas de confinamento que não salvaram uma aliada no jogo.

"Respeito o voto dela, mas se ela não tem peito pra salvar a gente, não somos aliados aqui. Respeito, mas não concordo. Porque ela sabe que pode contar com a gente", disse ele, se referindo a Aline. 

Ele seguiu falando que se visse suas aliadas na berlinda, as salvaria: "Eu acho um posicionamento burro dela. Se ela se ela falar: 'Rico, tô com a minha na reta e preciso do seu voto em fulano', eu voto. As minhas prioridades aqui é você [Erika], ela, a Day e a Marina"

Victor então disse que achou que Day também sabonetou e Rico concordou: "Day sabonetou feio, também. E ela vivia metendo o pau no MC Gui. Ou a gente é aliado, ou não é. Não tem esse negócio. E isso não é feio, querer defender seus aliados"

Erika então opinou: "Pra mim é natural ter aliados e tentar protegê-los, até porque sozinho ninguém consegue nada". Victor também disse que nesse momentos defenderia seus aliados: "Parceria é parceria" e Erika finalizou dizendo: "Mas eu respeito".