Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Rico provoca MC Gui após a volta de Dayane Mello: ''Chupa!''

Rico provocou MC Gui enquanto comemorava a volta de Day, e os peões acabaram discutindo feio

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h13

A Fazenda: Rico provoca MC Gui após a volta de Dayane Mello - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Rico provoca MC Gui após a volta de Dayane Mello - Reprodução/RecordTV

E o clima esquentou entre Rico Melquiades(30) e MC Gui(23)! 

Na última quinta-feira, após o retorno de Dayane Mello(32) da roça, Rico provocou o funkeiro. 

Enquanto ele, Aline Mineiro (30) e Day faziam festa gritando muito com o retorno da modelo, MC Gui e outros peões que não estavam torcendo por ela, estavam visivelmente abalados. 

O humorista aproveitou a alegria do retorno da amiga para alfinetar seu adversário dizendo: "Chupa, MC Gui!", mas cantor não respondeu, ficando quieto em seu canto. 

Entretanto, antes mesmo do retorno de Bil (29) para a sede, a dupla acabou discutindo após Rico tentar pedir desculpa para MC Gui. 

O alagoano aproveitou a presença de todos na sala para explicar que sua provocação foi um desabafo, já que ele torcia contra a volta de Day: "Gente, o que eu falei: 'Chupa, MC Gui', não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse"

Gui então respondeu: "Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião", e Rco ressaltou: "Não quero diminuir a torcida de ninguém"

Tati Quebra Barraco (41), que já está bem incomodada com as atitudes de Rico, falou bem alto que é estranho toda vez ele provocar e depois pedir desculpas: "Gente, aqui é um jogo e já foi, né. Mas é muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo"

Rico não se aguentou e disse: "Não estou me redimindo, não" e Tati debateu: "Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair alguém. Opinião cada um tem a sua"

MC Gui não gostou da forma que Rico estava tratando Tati e falou: "Fala e fina na sua, Rico" e o humorista falou novamente que não estava se redimindo. 

Essa fala deixou o funkeiro mais irritado: "Sustenta o que você fala, porr*", e Rico respondeu grosseiramente: "Eu tô sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que atura"

Dayane perdeu a paciência com toda a discussão e pediu para Rico ficar quieto: "Eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade. Calma. Eu sou uma mulher e não preciso de telefone sem fio. Obrigado", finalizou ela. 

Confira a provocação que Rico fez para MC Gui durante o retorno de Dayane Mello: