Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Criticou!

A Fazenda: Rico Melquiades critica Solange Gomes e dispara: ''É cobra criada''

O peão Rico Melquiades chamou Solange Gomes de cobra criada e afirmou que a colega de confinamento quer ganhar o prêmio com discurso vitimista

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 21h27 - Atualizado às 21h50

A Fazenda: Rico Melquiades critica Solange Gomes - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Rico Melquiades critica Solange Gomes - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades (30) criticou Solange Gomes (47) durante uma conversa com Aline Mineiro (30) nesta terça-feira, 7, em A fazenda 13

O Fazendeiro acusou a colega de confinamento de tentar ganhar o prêmio do reality show com um discurso vitimista, e ainda a chamou de "cobra criada". 

"Está desesperada para chegar na final. Ela é esperta, ela veta as pessoas que ela acha que podem sair na Roça. Ela é muito esperta. É cobra criada. Está desesperada pra chegar na final", afirmou ele. 

- Quem é Rico Melquiades, o peão que está causando em A Fazenda 13

Aline confessou que está magoada com a peoa, e confessou que ela não era sua opção de voto. "Ela está aqui com o mesmo direito de todo mundo, passando pelo que todo mundo está passando", lamentou.

Rico também falou sobre o perfil do participante que deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando", completou. 

Equipe de Rico Melquiades comemora marca nas redes sociais

Rico Melquiades (30) não tem noção do sucesso que está fazendo fora do reality rural 'A Fazenda 13'! No último domingo, 05, o humorista conquistou três milhões de seguidores em suas redes sociais e a sua equipe, responsável por cuidar da conta, fez questão de celebrar a marca.