a-fazenda O clima esquentou!

A Fazenda: Rico causa confusão generalizada após jogar café fora; Dynho Alves vai pra cima do peão

Dynho Alves foi segurado por outros participantes após a decisão da terceira roça

CARAS Digital Publicado sexta 8 outubro, 2021

Dynho Alves foi segurado por outros participantes após a decisão da terceira roça
A Fazenda: Rico causa confusão após jogar café fora - Divulgação/Record TV

E vamos de fogo no feno!

Após a eliminação de Erika (30) na terceira roça do reality A Fazenda, os participantes ficaram a flor da pele e os ânimos foram ao limite. Rico (30), fazendeiro da semana, se incomodou com as gracinhas após a saída da amiga e acabou arrumando confusão ao jogar o café fora. 

A Fazenda: Erika Schneider é a terceira eliminada do reality

Incomodado com Tati Quebra Barraco (42), Rico falou: "Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou. "Por mim, não é meu dinheiro", debochou a cantora. Dayane (32) então pediu: "Rico, não". Tati então provocou ainda mais: "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda".

Erasmo (36) e Bil (29) foram até Rico e tentaram tirar o café das mãos do fazendeiro. Já Dynho Alves (26), se irritou e partiu para cima do colega: "Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**". "Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote e saiu correndo para fora da sede e cumpriu a promessa. 

Lary Bottino (23) então gritou: "Rico, volta caral**. Você não muda caral**", disparou a influenciadora nervosa

Rico acusa Dynho de colocar o pé para ele cair

Após jogar o café fora, Rico retornou para a sede gritando e provocando Dynho, que precisou ser segirado por Erasmo, Tiago e Tato Quebra Barraco. "Joguei fora", disse Rico. 

."Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", respondeu o marido de Mirella. "Bate em mim. Bate em mim", pediu Rico. "Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*", rebateu Dynho. 

Com toda a confusão, Rico acusou o funkeiro de ter colocado o pé para ele cair. Atento ao que estava rolando, Gui Araújo (33) respondeu: "Mas não caiu."

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:33:31 (401695).

Leia também

TV CARAS