Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Não foi legal!

A Fazenda: Record é criticada após cancelar 'Cabine de Descompressão' com Dynho e Sthe

Lucas Maciel se pronunciou sobre a decisão da emissora e revelou que também foi pego de surpresa

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h38

Record cancela Cabine de Descompressão com Dynho e Sthe - Divulgação/Record TV
Record cancela Cabine de Descompressão com Dynho e Sthe - Divulgação/Record TV

O público do reality rural 'A Fazenda 13' foi pego de surpresa com uma decisão polêmica da Record TV!

Após a eliminação de Dynho (26) e Sthe (22), na última roça especial, todos aguardavam a famosa Cabine de Descompressão, que acabou sendo cancelada de última hora. 

Lucas Maciel (27), um dos comandantes do quadro, se pronunciou e revelou que também foi pego no susto, já que estava em Itapecerica pronto para entrevistar os últimos eliminados. "Pra vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu dever explicar que tomamos esse susto juntos", disse. 

A Fazenda: Dynho Alves e Sthe Matos são eliminados e estão fora da final

"Eu e a Lidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegamos em casa e já vou de berço", encerrou. 

Público crítica decisão da emissora nas redes sociais

Na conta oficial do Instagram de 'A Fazenda', com mais de quatro milhões de seguidores, os internautas não pouparam nas críticas: "Injustiça cancelar a cabine", "Reality zero credibilidade! Privilegiando participante, o protocolo deve ser o mesmo pra TODOS", "Tanto tempo de programa e agora do nada muda o rumo do programa e não tem Cabine .. é uma falta de respeito para os que acompanha", "Desrespeito com o público isso! Descredibilidade", "O Brasil todo esperando essa cabine! E nada!", foram alguns dos comentários. 

Confira:

Dynho Alves
Reprodução: Stories Instagram