a-fazenda Abriu o Coração

A Fazenda: Raissa Barbosa faz desabafo após ser indicada para roça: ''Me senti rejeitada''

Raissa chamou Rodrigo para conversar e falou como se sentiu após receber 8 votos

CARAS Digital Publicado quinta 17 setembro, 2020

Raissa chamou Rodrigo para conversar e falou como se sentiu após receber 8 votos
Raissa Barbosa faz desabafo sobre votos - Reprodução/Record TV

Raissa Barbosa decidiu fazer um desabafo na tarde desta quinta-feira, 17. 

Ela está na primeira roça da A Fazenda 12, após receber 8 votos dos participantes do reality show, e não escondeu que ficou irritada com a situação. 

No dia da votação, Rodrigo Moraes, o atual Fazendeiro da semana, afirmou que faltava sangue nos olhos da modelo para seguir na competição, e por causa disso ela decidiu chamá-lo para uma conversa e contar como se sentiu após receber tantas indicações. Além disso, Raissa agradeceu o "toque" que recebeu do peão. 

"Hoje eu já tô mais tranquila, tranquila assim, psicologicamente... A única pessoa que eu queria falar era com você porque você abriu os meus olhos, falou o que eu tava precisando escutar. Na hora, eu fiquei com raiva, mas foi um choque de realidade, eu te agradeço", afirmou. 

E completou contando como estava se sentindo: "Eu me senti rejeitada por todos, eu não gosto nem de falar porque eu fico com vontade de chorar e eu não quero ficar chorando, eu quero ficar bem. Obrigada mesmo por ter abertos os meus olhos, por ter falado o que você falou, mas eu também queria te perguntar o que seria o sangue nos olhos, na sua visão, que você falou?", questionou ela.

Rodrigo, então, explicou seu ponto de vista para a peoa e afirmou que muitas pessoas não precisam se esforçar dentro do programa porque possuem fãs clubes grandes do lado de fora. 

"Eu estava falando com a Lidi ontem que a gente tem que entender qual é a nossa posição aqui dentro. Eu falei pra ela que tem pessoas aqui que não precisam ter esse sangue nos olhos... que pessoas com audiência menor de público, de fama, precisam ter aqui dentro. Tem gente aqui que você sabe que não precisa fazer esforço, só pelo nome vai ficando", afirmou ele. 

Vale lembrar que nesta noite Cartolouco, Fernandinho Beat Box e Raíssa disputam a preferência do público para seguir no programa. 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 06:46:28 (363582).

TV CARAS