A Fazenda: Nego do Borel diz que estava escalado para participar do 'BBB21'

Nego do Borel falou sobre o convite para participar do 'Big Brother Brasil 21'

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Nego do Borel falou sobre o convite para participar do 'Big Brother Brasil 21'
A Fazenda: Nego do Borel diz que recebeu convite para o BBB - Reprodução/Instagram

Nego do Borel (29) está participando da A Fazenda 13, da Record TV, mas revelou para os colegas de confinamento nesta quarta-feira, 15, que foi convidado para participar do BBB21, da Globo. 

O cantor explicou que ele iria fazer parte do grupo Camarote, composto por famosos e influenciadores, no entanto, sua participação não aconteceu. 

"Eu ia pro 'BBB', esse que passou. Fui escalado, mas suave também", disse ele durante uma conversa com Tati Quebra Barraco (40). "Deu caô, né?!", disse a cantora, recebendo a confirmação do peão.

A conversa repercutiu nas redes sociais e os internautas especularam que o motivo dele não ter participado do reality global foi devido à situação judicial com sua ex-noiva, Duda Reis (20). No final do ano passado, após o término dos dois, a modelo gravou alguns vídeos revelando que foi agredida pelo cantor, além disso, ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo, acusando o artista de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Nego do Borel quer mudar imagem e não vai falar sobre a ex

Após ser confirmado em A Fazenda 13, Nego do Borel afirmou que pretende mudar sua imagem e não vai se aprofundar na polêmica envolvendo o fim do seu relacionamento com Duda Reis, que o acusou de agressões. "Eu sei quem eu sou, da pessoa que eu sou. Eu acho que A Fazenda é uma oportunidade de o Brasil hoje conhecer as pessoas, um exemplo é o Biel e o Lipe", disse o funkeiro.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 09:42:42 (399914).

Leia também

TV CARAS