A Fazenda: Na roça, Mirella dispara para Raissa: ''Não quero mais nada com você''

Mirella vai tirar satisfações com Raissa Barbosa, dona do poder da chama verde, que mandou a cantora para a berlinda

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

Mirella vai tirar satisfações com Raissa Barbosa, dona do poder da chama verde, que mandou a cantora para a berlinda
A Fazenda: Após roça, Mirella discute com Raissa Barbosa - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira, 21, após a formação da sexta roça, Mirella foi tirar satisfações com Raissa Barbosa!

A modelo era dona do poder da chama verde, que acabou mandando a cantora para a berlinda. Raissa poderia retirar dois votos de um participante do programa, e optou por Jakelyne.

Em papo na sala, Mirella desabafou sobre a amizade das duas e que acabou sendo apunhalada pelas costas quando esperava que seria salva pela amiga da roça.

"Você não tem amiga, né? Na hora de colocar você na roça, ela (Jake) defendeu a amiga dela e você foi pra roça. Você é tonta, vai nas ideias dos outros. Eu não quero mais ouvir a sua voz ou receber um abraço seu", disparou.

"Ela deixou eu fazer a prova (do fogo)", disse Raissa.

"E daí? Eu dei o ovo pra ela e ela pensou pra mim? Deixei ela ir fazer prova com o Lipe. Ela ganhou e me deu o ovo? C**** pra mim. Só que você é tonta. Ela vai te colocar na roça. Você acha que é defesa dela? Parabéns para você. Não quero mais nada com você", rebateu a funkeira.

"Você nem estava olhando pra mim, Mirella", justificou a modelo.

Mirella contou que passou mal de raiva por se sentir traída e disse que não quer mais saber da relação com Raissa: "Ela apartou briga sua? Ela te ajudou aqui? Quando toda casa estava contra você, quem estava com você? Você não se lembra disso? Que porra de amizade é essa? Eu não quero mais".

Raissa se desculpou e tentou explicar que não conseguiu pensar muito no momento. "Foi a pior decisão ali. Eu estava entre você e a Jake. Falei pra ela que não iria ferrar com ela. Eu fiz o que meu coração mandou. Não consegui pensar na hora (...) Eu devia ter optado em te salvar. Na hora, eu fiquei nervosa e sem chão. Me desculpa. Eu assumo a responsabilidade", concluiu a peoa.

"Não quero. Tá maluca. Só tô falando para não dormir engasgada", finalizou Mirella.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 04:37:50 (366144).

Leia também

TV CARAS