Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Na roça, Jake critica Mateus e Mariano dispara: ''Não posso tomar partido de ninguém''

Após ser indicada por Mateus Carrieri para a roça, Jakelyne Oliveira detona o ator em conversa com Mariano

CARAS Digital Publicado em 02/12/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h47

A Fazenda: Em conversa com Mariano, Jakelyne critica Mateus - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Em conversa com Mariano, Jakelyne critica Mateus - Divulgação/Record TV

Jakelyne Oliveira está na décima segunda roça de A Fazenda, após ser indicada por Mateus Carrieri, o fazendeiro da semana!

Em conversa com Tays Reis e Mariano, após discussão com o ator, a modelo quis saber a opinião do peão sobre a indicação para a berlinda, uma vez que Mateus tem briga declarada com Lidi Lisboa.

"Surpreendeu, hein! Eu tinha certeza que ele votaria na Lidi", comentou o cantor. "Você acha que ele cuspiu pra cima e caiu na cara? Por que ele fez exatamente o que a Lidi fez semana passada", questionou a peoa.

"Não é que eu acho que cuspiu e caiu na cara, mas pelo depoimento dele sobre a Teté, eu tinha certeza que ia na Lidi", explicou Mariano.

Jakelyne reformulou sua fala, tentando tirar um 'sim' do affair sobre sua visão de que Mateus criticou Lidi por fazer uma estratégia na penúltima roça do programa e agiu da mesma forma.

"Tudo bem. Não é o termo 'cuspiu pra cima e caiu na cara' que falei pra ele. Ter julgado uma pessoa por ter feito algo e fez a mesma coisa? Porque quando ela te vetou, ela falou que não tinha lógica porque eles tinham briga desde o começo".

"Jake, vai saber o que está passando na cabeça do cara", comentou Mariano. "Mas você concorda que ele julgou uma coisa e fez a mesma coisa?", voltou a perguntar.

"Igual eu falei: 'eu tinha certeza que ele ia na Lidi'. Jamais achei que ia em você. É o que te falei: 'nunca tiveram problema no programa inteiro, mas você votou nele e puxou para a baia'", disse o cantor.

"E tô te falando: eu não concordei com a sua posição dele na hora, assim o como não concordo com a dele. Não posso tomar partido em questão de atitudes sua, dele e de ninguém", acrescentou o peão.

"Não quero que você faça isso. Tô conversando com você. A pergunta que eu fiz foi: ele falou uma coisa na semana passada, que eles têm briga desde sempre, e chegou na hora votou uma semana de boa convivência e ignorou dois meses de brigas, baixarias e tudo mais", disse a modelo.

"Por isso estou te falando. Não concordo com o voto dele, mas vai saber a estratégia dele", falou Mariano.

"Pra mim, ele tentou matar dois coelhos com uma cajadada só porque tem duas pessoas incomodando ele. Eu, por ter puxado ele para a baia e puxaria de novo, e Mateus e Lidi e ela é minha prioridade. Eu tenho consideração por ela. Como eu disse no ao vivo, quis matar dois coelhos numa cajadada só. Por que? quem estava na sede? eu, você, Tays e Lidi. Se ele manda a Jake, só tem a Lidi pra votar", disse Jakelyne.

"Jake, não tem como adivinhar a dinâmica. O Mion já fala antes", explicou Mariano. "Você pensa no básico", disparou a modelo. 

"Eu não penso no simples. É o que eu tô te falando. Semana passada já mudou e vai ser assim até o fim", analisou ele.