a-fazenda Falou tudo!

A Fazenda: Na roça, Fernandinho Beat Box desabafa: ''Tudo muito tenso para mim''

Fernandinho Beat Box ainda pode escapar da roça na noite da próxima quinta-feira, 17

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

Fernandinho Beat Box ainda pode escapar da roça na noite da próxima quinta-feira, 17
A Fazenda: Fernandinho desabafa após indicação para 1º roça - Divulgação/Record TV

Fernandinho Beat Box é um dos peões que está na primeira roça da décima segunda edição! 

Após a formação da mesma, Beat Box sentou em um sofá da sala e fez um desabafo com Lucas Maciel. Durante a conversa, ele se mostrou chateado com algumas situações que ocorreram nos sete dias de confinamento. 

"Dormi três dias aqui (na sala) porque tenho medo de incomodar as pessoas. Não é papo de vitimismo (...) Por que eu só me ferrei na vida? Porque nunca soube falar não. Por que as pessoas sempre pisavam em mim? Porque esse meu jeito de ficar calado ou me comunicar fazendo palhaçada é para fazer parte do grupo", começou ele. 

Fernandinho também falou que não sabe responder à altura quando é chamado atenção ou algo do tipo: "Quando alguém chama a minha atenção já fico recuado. Não sei responder a mesma altura", emendou. 

Na sequência, o peão relembrou de uma situação ao vivo: "Você viu na hora de falar com Mion? Eu falei poucas palavras. É tudo muito tenso para mim", disse. 

Após escutar o amigo, Lucas tentou acalmar: "Cara, para mim, que fiz muito tempo de ao vivo [também foi difícil]. Fiz dois anos de programa ao vivo de três, quatro horas seguidas e eu esqueci do que eu ia falar. Tinha pensado em muita coisa e falei apenas um 1/3 do que queria", encerrou. 

Fernandinho ainda pode se livrar da roça na noite desta quinta-feira, 17. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 03:05:35 (363357).

TV CARAS