a-fazenda Em paz!

A Fazenda: Na oitava roça, Juliano confessa: ''Não tenho perfil de ir até o fim desse jogo''

Juliano Ceglia conversou com Tays Reis na madrugada desta quinta-feira, 05

CARAS Digital Publicado quinta 5 novembro, 2020

Juliano Ceglia conversou com Tays Reis na madrugada desta quinta-feira, 05
A Fazenda: Na 8º roça, Juliano confessa que está tranquilo - Divulgação/Record TV

Tranquilo! 

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Juliano Ceglia bateu um papo com Tays Reis e confessou que está bem tranquilo com a decisão do público. O peão está na oitava roça do reality, ao lado de Mateus Carrieri e da cantora. 

"Eu não tenho perfil de ir até o fim desse jogo", confessou o jornalista, que em seguida foi questionado por Tays: "Por que?" 

Juliano, então, explicou que se sair agora irá agilizar coisas do seu trabalho: "Tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Se eu avaliar friamente, quanto mais tempo aqui mais disposição você tem e converte em trabalho. Concordo. Ao mesmo tempo, na minha profissão de TV, eu preciso sair agora para agilizar as coisas", disse. 

O profissional também mostrou satisfação pela exposição que já conseguiu: "Cara, sem demagogia, tem gente que tem muito mais chance e propósito de ir até o final do que eu. Se eu sair daqui, tá muito bom pra mim. Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande."

Tays que até então só escutava, alertou o amigo: "Você não pode se desmotivar já". "Não estou me desmotivando. Pra mim, aqui já tá muito bom e eu estou cumprindo. Assim, isso aqui é o maior aprendizado da minha vida. Nunca imaginei que isso aqui é tão legal. Quem tá legal não tem noção", encerrou Juliano. 

Último acesso: 23 Jan 2021 - 23:51:34 (367376).

Leia também