a-fazenda EITA!

A Fazenda: Mirella diz que 'tentou fazer Jojo se sentir bonita' e é detonada: ''Preconceituosa!''

Em conversa com Stéfani, Mirella critica Jojo e fala que tentou ajudar a funkeira a se sentir bonita

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

Em conversa com Stéfani, Mirella critica Jojo e fala que tentou ajudar a funkeira a se sentir bonita
Mirella diz que 'tentou fazer Jojo se sentir bonita' - Reprodução/Twitter

Após a tensa formação da roça da noite da última terça-feira, 20, MC Mirella e Jojo Todynho cortaram de vez a relação.

A carioca foi um dos cinco votos que a morena recebeu da casa e a colocou na roça. As duas ainda protagonizaram uma discussão após a cantora ir tirar satisfações com Raíssa Barbosa por não ter a salvado com o poder da chama.

Durante a madrugada, em conversa com Stéfani Bays, Mirella criticou o fato de Jojo ser uma pessoa dura de conversar e se mostrou bastante irritada pela funkeira não aceitar ser contrariada.

"Aí, ela gosta muito de esqueirar as coisas. Quer esqueirar meu c*. Só porque não concorda com ela? Tô fora também. Quero paz!", disparou.

Em seguida, ela lembrou que ajudou a peoa a lidar bem quando ela foi para a roça e usou a frase ''fazendo ela se sentir bonita".  "Não ajudo mais em nada. Quando ela tava na roça dela, eu tava ajudando ela. Fazendo se sentir bonita e tudo", disse.

Poucos segundos depois, a MC notou o que havia dito e tentou corrigir a frase: "Fazendo se sentir bonita, não. Fazendo ela se sentir feliz e deixar o sorriso".

Mas os internautas não deixaram passar e detonaram a fala de Mirella. "Ela viu que foi preconceituosa", disse uma. "Mirella dizendo que ficou ao lado da Jojo 'FAZENDO ELA SE SENTIR BONITA E TUDO' Queria saber quando foi que Jojo precisou disso!", falou uma. 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:32:15 (366166).

Leia também

TV CARAS