Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Bateu o sino!

A Fazenda: Medrado revela real motivo que a fez desistir do reality na primeira semana

Fernanda Medrado deu detalhes do por que decidiu deixar a competição

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h12

A Fazenda: Medrado revela real motivo que a fez desistir - Reprodução/Youtube
A Fazenda: Medrado revela real motivo que a fez desistir - Reprodução/Youtube

Fernanda Medrado (28) abriu o jogo sobre sua desistência em A Fazenda 13.

A rapper, que bateu o sino logo nos primeiros dias do reality rural antes mesmo da primeira eliminação, falou pela primeira vez e contou por que quis sair do programa e desistir do prêmio de R$1,5 milhão.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, ela revelou que ficou com muito medo de que seus filhos sofressem rejeição por suas atitudes dentro do confinamento.

"Começou a me dar desespero, porque não quero que os meus filhos passem pelo que passei de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer", desabafou.

Ela, que é mãe  Josh (2) e Bryan (7), fruto de relacionamentos diferentes, disse ter se sentido pressionada pelos outros participantes. Medrado também contou que o excesso de críticas, cobranças e xingamentos a fizeram perceber que ela não estava bem para permanecer no programa.

A ex-participante do Power Couple ainda contou que achou que o público estava detestando sua postura de não tomar partido na briga entre seus dois amigos, Dayane Mello (32) e Mc Gui (23). "No final das contas o público estava entendendo tudo, e eu pensando que o público não estava entendendo nada. Pensando que eu estava canceladíssima​", confessou.

A artista terá que devolver parte do cachê recebido, além de possivelmente ter que pagar uma multa à Record Tv por ter deixado o reality antes da hora. 

"Eles disseram que o jurídico vai entrar em contato, mas ainda não entraram. Gastei o cachê que ganhei e ainda não sei como vou pagar a multa", disse.