Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Lamentou!

A Fazenda: Medrado repudia comentário de Gui sobre Valentina: ''Saúde mental não é brincadeira''

Fernanda Medrado se pronunciou sobre o episódio envolvendo Gui Araújo e Valentina Francavilla durante o jogo da discórdia

CARAS Digital Publicado em 01/11/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h39

A Fazenda: Medrado repudia comentário de Gui Araújo sobre Valentina - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Medrado repudia comentário de Gui Araújo sobre Valentina - Reprodução/Record TV

Fernanda Medrado(28) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para se pronunciar sobre um episódio que aconteceu em A Fazenda 13 na noite deste último domingo, 31. 

A ex- peoa, que desistiu do reality show, comentou no Twitter sobre o deboche feito por Gui Araújo (34) durante o jogo da discórdia, em que o ex-MTV falou sobre a quantidade de remédios que Valentina Francavilla (41) toma. 

A situação ocorreu Gui mandou a ex-assistente de palco ir "para o closet", em referência aos remédios que ela usa para o tratamento de depressão. 

Medrado lamentou o ocorrido e ressaltou que saúde mental não é brincadeira. "Que dor ver um vídeo desse. Que triste. Ainda mais de alguém que eu gostava. Saúde mental não é brincadeira. Fica firme, Valentina! Enquanto a saúde mental de alguém for levada como piada, vamos ter muitas vidas perdidas. Valentina merece respeito!", disse a cantora. 

Confira a publicação de Medrado sobre o ocorrido em A Fazenda13: