a-fazenda Eita

A Fazenda: Mateus comenta sobre a mudança de humor de Lidi: ''Deixa o ambiente pesado''

Em conversa com peões, Mateus critica a mudança de humor de Lidi

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Em conversa com peões, Mateus critica a mudança de humor de Lidi
A Fazenda: Mateus comenta sobre a mudança de humor de Lidi - Reprodução/Record TV

Mateus conversou com Mariano e Jake na parte externa da casa sobre um assunto que tem irritado o ator.

Ele comentou que as oscilações de humor de Lidi estão chateando bastante ele, tudo isso depois que a atriz reclamar das atitudes de Jojo.

"É o que eu costumo falar aqui, que é uma coisa que chateia muito, que foi o que eu falei para a Lidi: parece que as pessoas aqui pensam muito no próprio umbigo. Se a pessoa não ganha... Isso é ruim, cara, você tem que ficar feliz porque o outro ganhou, porque o outro foi... Foi o que eu falei para a Lidi: porr*, nem parabéns você me deu, car****, estamos juntos há dois meses e pouco", desabafou ele.

Jake questionou se a atriz voltou a falar com Mateus e Mariano respondeu: "Voltou! Voltou a falar. Ela é bem de lua assim, né".

Mateus continuou a criticar Lidi: "Se for falar de uma pessoa que me incomoda aqui dentro só, é ela. As atitudes dela, o jeito dela...", explicou o veterano. O cantor logo disse: "Ela muda de humor e de temperamento muito rápido, Teteu. É o jeito dela. Quando ela tá no humor bacana dela, eu acho ela muito legal".

"Sim, só que isso muda... O que me incomoda é que às vezes muda de acordo com a conveniência dela. Por exemplo: a gente começou a prova do assopro. Ela já chegou de cara virada. Aí estava ela e Biel. Aí no treino ela se estressou, fechou a cara, que ela não conseguia fazer e o Biel fez. E ela já amarrou aquele bico, aquela coisa. Quando ela viu que ela não precisava fazer e que podia ganhar a prova porque era só o Biel, já ficou toda animadinha. Aí ficou toda feliz, começou a brincar, porque viu que ela podia ganhar sem ela assoprar, só com o Biel assoprando. "Então, porr*, que esportividade é essa?", rebateu Mateus.

A modelo saiu em defesa de Lidi: "Mas acho ela muito transparente. Ela tem essa oscilação de humor? Tem, mas eu acho ela muito transparente, muito sincera com o que ela quer, com o que ela não quer, com quem ela gosta, com quem ela não gosta".

O ator não concordou e destacou: "Eu sei, Jake, mas assim, é o que eu ia falar no meu discurso e não deu tempo. Eu não acho legal ser tão transparente assim, principalmente quando você vive em sociedade. Você está convivendo, então você ser tão transparente não é legal para uma coletividade".

Por fim, ele opinou: "Você não precisa ser dissimulado, não precisa ser traíra, de você mostrar agora a tua transparência desse jeito que ela é, me incomoda porque eu não sou obrigado a ver uma pessoa batendo porta, xingando toda hora. Todo mundo está passando os mesmos perrengues, vai minando o ambiente, deixando o ambiente pesado".

Último acesso: 27 Nov 2020 - 17:51:42 (368877).

Leia também

TV CARAS