a-fazenda Conselho

A Fazenda: Mateus Carrieri faz alerta para Mirella: ''Você precisa tomar cuidado''

Durante conversa sobre o jogo, Mateus Carrieri deu alguns conselhos para Mirella

CARAS Digital Publicado quarta 18 novembro, 2020

Durante conversa sobre o jogo, Mateus Carrieri deu alguns conselhos para Mirella
A Fazenda: Mateus Carrieri faz alerta para Mirella - Divulgação/Record TV

Parece que Mirella não ficou nada contente após ser colocada na roça pela fazendeira Jakeline e ser vetada da prova do fazendeiro por Mariano

Nesta quarta-feira, 18, ao reproduzir as famosas falas de Flayslane no BBB 20: "Não sinto verdade em você, você está onde te convém", em tom de deboche no quarto, a funkeira recebeu alguns conselhos de Mateus Carrieri. 

O ator iniciou o papo alertando a peoa: "Você precisa tomar cuidado com essas coisas incoerentes" e ela logo respondeu: "Ai, olha, pelo amor de Deus. Não, não, não. Prefiro ficar aqui, sozinha"

Em seguida, Mateus deu aconselhou a cantora: "Fique esperta, Mirellinha, que votar no Teteu é fácil. Teteu é bonzinho" e ela rebateu: "Não, isso não foi fácil. Eu achei que eu ia ser a mais votada da casa, ela me mandou direto, falei: 'Ué'. Podia ser pior... Ser a mais votada e puxar alguém de lá"

"E depois você viu quem te vetou da prova, né? Não foi Teteu", continuou ele. Mirella então questionou: "Eu tinha que ter votado nele?" e o ator disse: "Você podia ter votado nele, mas a gente aprende"

Confira: 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 21:48:12 (368762).

Leia também

TV CARAS