Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Fim da amizade?

A Fazenda: Marina Ferrari confessa que quer se afastar de Rico: ''Ele prejudica o meu jogo''

Marina Ferrari confessou para Gui Araújo que não está de acordo com as atitudes de Rico Melquiades

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h08

A Fazenda: Marina confessa que quer se afastar de Rico - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Marina confessa que quer se afastar de Rico - Reprodução/Instagram

Parece que as atitudes de Rico Melquiades (30) não estão agradando sua amiga, Marina Ferrari (28). 

Na madrugada desta sexta-feira, 1, durante um papo com Gui Araújo (33), a influenciadora confessou que está pensando em se afastar do humorista, por não compactuar com as ações dele no jogo. 

"Todo mundo batalhou muito para estar aqui. Quero ficar perto de pessoas que acho me agregam e que me fazem ser a Marina que eu sou: que é de brincar, divertida, mais leve e que as pessoas conhecem. Vim passar o meu entretenimento da internet pra conseguir conquistar mais gente", disse ela. 

Ela ainda falou que sente que o clima na sede está péssimo, principalmente por conta das confusões do alagoano: "Ter uma pessoa que derruba esse clima e deixa meu dia pesado, entendeu? Atrapalha tanto as pessoas que eu gosto e a mim no meu jogo pessoal."

"Como vou conseguir vir aqui ser animada e tudo se tá esse clima pesado? Se ele prejudica o meu jogo fazendo punição pra mim, prejudica quem eu gosto e mágoa quem eu gosto com palavras absurdas são coisas que eu não tolero", continuou ela falando das outras amizades que fez no reality. 

A morena ainda falou que sabe que tem que se posicionar mais no jogo, mas disse que não quer arranjar confusão para isso: "As pessoas falam que quem não se posicionam uma hora sai. Eu prefiro sair do que ficar querendo brigar. No começo quando o pessoal começou a falar 'ah, Marina é planta', eu fiquei mal, mas depois fiquei vendo que estou sendo o que sou lá fora. Velho, eu tô sendo o que sou lá fora."

"Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir alguém como ele tá fazendo", completou. 

Atento, Gui Araújo não falou nada durante a conversa, mas concordou com ela dizendo: "Tá certa. É isso mesmo"