Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Mariano e Biel confessam troca de olhares durante décima roça e internautas se revoltam

Mariano e Biel assumem terem trocado olhares antes da abertura do poder da chama verde durante formação de roça

CARAS Digital Publicado em 19/11/2020, às 07h19 - Atualizado às 07h19

A Fazenda: Mariano e Biel revelam trocas de olhares em roça - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Mariano e Biel revelam trocas de olhares em roça - Divulgação/Record TV

Biel e Mariano admitiram que trocaram olhares durante a formação da décima roça de A Fazenda!

Na madrugada desta quinta-feira, 18,  eles comentaram sobre o momento antes da abertura do poder da chama verde.

A revelação causou revolta dos fãs, que acusaram a dupla de terem burlado as regras do reality.

Na cozinha, o sertanejo, que tinha o poder de salvar um roceiro da berlinda, disse que se divertiu ao ver Biel preocupado com a presença de Tays Reis na roça, sendo que ele a salvaria.

"Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio", contou. "Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar", comentou Biel.

"Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei 'na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você", confessou Mariano. "A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo", revelou o funkeiro.

Em seguida, o PlayPlus, plataforma de streaming do programa, cortou a câmera para uma conversa entre Lidi Lisboa e Stéfani Bays.

Os internautas se revoltaram com as falas dos peões. Eles subiram a tag "roça manipulada" por Raissa Barbosa ter acusado a dupla de se olhar antes de Mariano revelar ter o poder de salvar um peão da roça, durante a formação da berlinda.