A Fazenda: Mariano desabafa e questiona lealdade de Mateus: ''Medo de ter me enganado''

O cantor conversou com Tays Reis e falou sobre suas desconfianças

CARAS Digital Publicado segunda 7 dezembro, 2020

O cantor conversou com Tays Reis e falou sobre suas desconfianças
A Fazenda: Mariano desabafa e questiona lealdade de Mateus - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 7, Mariano desabafou na A Fazenda 12

Durante uma conversa rápida com Tays Reis, o cantor falou sobre suas desconfianças em relação à lealdade de Mateus Carrieri, de quem ele é mais próximo no reaity. 

A conversa começou quando o sertanejo estava no quarto e foi questionado pela cantora sobre o motivo da sua tristeza. Mariano, então, abriu o coração e expôs para a peoa o motivo que estava o deixando para baixo. 

"Sobre o Teteu, sabe? Eu peguei aí, gerou um monte de dúvida na minha cabeça, e aí eu to medo de ter me enganado. Estou um pouco confuso", confessou ele.

Ao ouvir o desabafo, Tays aconselhou o peão. "Não se culpa por isso, que aqui dentro a gente se engana com todo mundo. É difícil. Aí tem coisas que só lá fora a gente vai ter a certeza. E o ruim da gente é assim: você pegou no ar, tudo bem, mas às vezes a gente sai e nem é o que parece, mas aqui dentro faz a gente ver as coisas erradas", falou a cantora. 

E acrescentou: "Então é melhor ter a dúvida e tratar a pessoa e não julgar, do que chegar lá fora e quebrar a cara. É melhor quebrar a cara fazendo o correto, que é não julgar, não é? Enfim, não tem como. Não quero te ver assim não, tô te vendo triste demais já."

Após ouvir a morena, Mariano sorriu e respondeu: "Daqui a pouco passa."

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:03:29 (370630).

Leia também

TV CARAS