Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre críticas aos poderes da chama: ''O que podemos fazer?''

O apresentador do reality se pronunciou após a repercussão negativa na web

CARAS Digital Publicado em 18/11/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h08

Marcos Mion fala sobre críticas aos poderes da chama - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fala sobre críticas aos poderes da chama - Reprodução/Instagram

Marcos Mion mostrou mais uma vez que está ligado na movimentação dos internautas a respeito de A Fazenda 12.

O apresentador se pronunciou após a repercussão negativa da formação da roça da última terça-feira, 18, em que o programa foi acusado de manipulação novamente.

Os telespectadores ficaram insatisfeitos com os poderes da chama, já que um acabou anulando o outro. O poder da chama vermelha, escolhido pelo público, que costuma ser soberano, assim como o do fazendeiro, foi entregue para Lipe Ribeiro que precisou escolher um peão da sede para ir à roça.

O influencer optou por Tays Reis, só que o poder da chama verde, que ficou com o dono dos poderes, Mariano, permitiu que ele salvasse alguém da roça, e o cantor escolheu a própria Tays.

"É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele", disse Mion no Twitter.

Como os poderes não tiveram efeito, a roça acabou sendo formada por Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho.