a-fazenda EITA!

A Fazenda: Marcos Mion revela novas dinâmicas para formação da roça e poder da chama vermelha

O apresentador deixou os telespectadores ansiosos ao contar como será a formação da roça dessa semana

CARAS Digital Publicado segunda 23 novembro, 2020

O apresentador deixou os telespectadores ansiosos ao contar como será a formação da roça dessa semana
Marcos Mion revela novas dinâmicas para formação da roça - Reprodução/PlayPlus

Marcos Mion deixou os fãs de A Fazenda 12 ansiosos no último domingo, 22.

O apresentador entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus para falar sobre as novas dinâmicas da formação da roça, que acontece amanhã, dia 24.

Ele começou revelando qual será o poder da chama vermelha, escolhido pelo público por meio do TikTok: o dono do poder começará o Resta Um.

"Ou seja, se ele não for um dos roceiros, já vai estar salvo", explicou Mion, que disse que a intenção desse poder é acabar com a combinação de votos entre os peões para que não consigam salvar seus aliados com tanta facilidade.

Além disso, essa formação da roça não terá puxada da baia. O primeiro roceiro é indicado pela fazendeira da semana Jojo Todynho.

O segundo banquinho será ocupado pelos peões da sede, que devem votar entre si, excluindo a baia. Já o terceiro, será a votação apenas da baia entre si. O quarto será definido pelo tradicional Resta Um.

Vale lembrar que Lipe Ribeiro venceu a prova do lampião e é o dono dos poderes. Tays e Jackelyne perderam a prova e estão na baia, além de puxaram Mateus e Raíssa.

 

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 12:32:38 (369101).

Leia também