a-fazenda Emoção!

A Fazenda: Madrugada é marcada por tensão e choro dentro da sede

A Fazenda: Madrugada é marcada por tensão entre peões e choro dentro da sede do reality da Record

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

A Fazenda: Madrugada é marcada por tensão entre peões e choro dentro da sede do reality da Record
A Fazenda: Madrugada é marcada por tensão e choro na casa - Divulgação/Record TV

A noite e a madrugada desta quinta-feira, 23, foram tensas e cheia de acontecimentos no reality show A Fazenda, 13, exibido pela Record TV.

A modelo Erika Schneider (30) venceu a prova, escapou da roça e se tornou a Fazendeira da semana, deixando Solange Gomes (47) e Liziane Gutierrez (35) na berlinda ao lado de Nego do Borel (29).

Com o resultado, muita gente mostrou que gostaria que o funkeiro deixasse o programa e fosse o primeiro eliminado da atração.

Depois disso, o choro de duas peoas ganhou destaque na sede. Solange Gomes e Liziane Gutierrez derramaram lágrimas após perderem a prova. Aos prantos, as modelos foram consoladas por outros participantes. "Fica calma, fica calma", disse Borel para Solange, abraçando a peoa. "Calma que ainda não está perdido", acrescentou o cantor.

Sozinha na área externa, Liziane Gutierrez se emocionou com a situação dela e o medo de deixar A Fazenda logo no começo do jogo. "Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui", falou.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 22:22:19 (400499).

Leia também

TV CARAS