a-fazenda Revoltada

A fazenda: Luiza Ambiel fica revoltada com Lidi Lisboa: ''Vai causar?''

A atriz ficou indignada com a peoa e desabafou

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

A atriz ficou indignada com a peoa e desabafou
A fazenda: Luiza Ambiel fica revoltada com Lidi Lisboa - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira, 7, Luiza Ambiel mostrou que ficou bastante irritada com Lidi Lisboa na A Fazenda 12

Durante uma conversa com Mateus Carrieri e Victória Villarim à beira da piscina, a musa da banheira do Gugu voltou a falar sobre a briga que aconteceu mais cedo envolvendo a atriz e Mirella, por causa dos baldes usados pela funkeira para tomar banho e que seriam o mesmo usados por Luiza para cumprir a tarefa do dia. 

Ao tocar no assunto a peoa mostrou toda a sua insatisfação com Lidi e disparou contra a participante. "Eu falei o tempo todo: deixa pra lá, deixa pra lá", disse ela, aos gritos. Mateus pediu calma para a peoa, mas ela continuou: "Eu falei: 'Você não tinha o direito de falar com a menina daquele jeito. Depois reconheceu que exagerou. Agora vem causar? Vai causar em outro lugar, comigo não'", disparou ela, se referindo a Lidi. 

Em seguida Luiza seguiu desabafando para Victória. "O que a gente estava fazendo de mais? A gente só estava conversando ali. Você precisa ver o que ela fez para mim lá dentro. Ela veio falar que não aguenta mais essa história do balde, aí o Ju foi tentar acalmar e falou 'Deixa essa história de balde para lá', aí ela começou a me alfinetar e falar da Mirella, eu peguei e fui e falei pra ela", explicou. 

E completou: "Eu falei assim: 'Você, de má fé, foi tentar jogar a Mirella contra mim. Você não tinha o direito de falar com a menina daquele jeito", contou Luiza, que após o desabafo foi até a casa da árvore onde explicou a situação para as outras peoas, inclusive Mirella, que se mostrou chateada com o ocorrido. 
 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:02:09 (365200).

Leia também

TV CARAS