a-fazenda Eita!

A Fazenda: Luiza Ambiel e Mariano falam sobre formação da roça: ''Não combino voto''

Luiza Ambiel tenta entender voto de Mariano na formação da roça, que aconteceu nesta terça-feira, 29

CARAS Digital Publicado quarta 30 setembro, 2020

Luiza Ambiel tenta entender voto de Mariano na formação da roça, que aconteceu nesta terça-feira, 29
A Fazenda: Luiza e Mariano conversam sobre formação da roça - Reprodução/Record TV

Mariano e Luiza Ambiel conversaram sobre a votação da roça, que aconteceu nesta terça-feira, 29! 

Na manhã desta quarta-feira, 30, os dois tomaram café juntos e a modelo quis entender o voto do cantor nela. 

"Eu converso, dou a minha opinião, mas não manipulo sabe por quê? Porque essa meninada, se bobear, é mais esperta que eu", falou ela.

Luiza destacou que o cantor disse que ela se distanciou de Lidi Lisboa e tratou as outras meninas de forma diferente. 

"Eu não falei isso. Nem sabia que a Lidi tinha algum rolo seu. Tá vendo a importância do diálogo? Eu falei do grupo, que senti uma indiferença com as meninas que são mais próximas, como a Tays e a própria Jake", rebateu Mariano.

"Eu não falo sobre voto com ninguém, nem com ela [Jakelyne]. Indiferença é diferente de exclusão, e eu tô falando do grupo, mas não tem como votar em grupo, e eu votei em você", comentou ainda.

"Eu não combino voto. Mas a gente tem que escolher uma pessoa. Não tem como votar em um grupo. A única parte em que falei de você é quando eu falei que ia votar na peça chave do grupo, que é você, porque precisei escolher uma pessoa. Sempre que tiver algum problema, fala comigo antes de se exaltar. Às vezes, a gente fala coisas que ofendem. Por exemplo, eu não faço papel de bom moço. Nem quero isso", desabafou.

A artista pediu desculpas e reforçou o quanto ficou chateada por achar que receberia muitos votos. 

"Eu não quis dizer que você é bom moço, não lembro em que parte eu falei", disse Luiza. "Você falou com essas palavras, eu gravei. Usou o termo bom moço, Lu. Foi por isso que eu fiquei nervoso ontem", lamentou o cantor. "Você, a Jake e a Carol, a gente sabe que não combina voto. Você é homem, tem atitudes de homem. Eu te peço desculpas", pediu a peoa.

Luiza contou que não quis conversar com o cantor logo após a formação da roça porque estava nervosa. "Eu se estiver brava acabo falando besteira", disparou.

"Lu, é importante pra ca***** o seu papel. Você é peça chave na engrenagem. Você consegue enxergar o que eu quis dizer?", questionou Mariano. "O seu posicionamento ontem está corretíssimo, é uma atitude do c******. Você não conseguiu salvar a Raissa, mas tentou", elogiou ainda o peão.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 12:58:03 (364531).

TV CARAS