Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafo!

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa com horta e fala sobre peoa: ''Vou comer o toco dela''

Luiza Ambiel decidiu conversar com a horta enquanto realizava as obrigações do dia e surpreendeu

CARAS Digital Publicado em 07/10/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h04

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa com horta e detona peoa - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa com horta e detona peoa - Divulgação/Record TV

Luiza Ambiel decidiu bater um papo daqueles com a horta e com o fazendeiro da semana!

Na manhã desta quarta-feira, 07, durante as obrigações do dia, a artista aproveitou a ajuda de Juliano nas plantas e pediu desculpa por ter conversado sobre votos com ele durante a festa. Além disso, explicou que essa semana não tinha motivos para votar no cantor Biel

"Eu não miro uma pessoa e vou até o final, mas falei pra ele que se ele me encher o saco, vou rasgar com ele de novo. As nossas brigas são coisa de confinamento, ele entendeu que eu chamei ele de falso. Só aí eu ponho ponto final, ele teve humildade", explicou. Juliano, então, falou que não concordou com o voto de Cartolouco na colega e saiu do local. 

Sozinha, Luiza falou com as plantas: "Eu vou fazer o quê? Jesus perdoou, a gente não vai perdoar? Cartola eu perdoo, mas não quero mais graça não, abracinho, nhé-nhé-nhé. Já dei a sgunda chance, o que vou esperar de uma próxima vez? Se me puxou pra roça é porque quer que eu saia. Se quer que eu saia, não me quer perto, então tchau, fui!", refletiu, sozinha. 

Minutos depois, Jojo chegou ao local e as duas trocaram bom dia. Na sequência, Luiza também falou da cantora: "É outra também que eu vou comer o toco dela hoje. Essa conversa de doce de leite já deu também", disparou para as plantas. 

Quem também não escapou do desabafo de Luiza, foi Tays Reis"Hoje não tem bolo pra fazer, então inventou que tá passando mal. Mole, encrenqueira, falsa, mentirosa. Bom, deixa quieto", encerrou ela, indo fazer as suas obrigações.