a-fazenda Desabafo

A Fazenda: Luiza Ambiel chora após briga com Jojo Todynho por causa de doce

A atriz não segurou o choro após ser repreendida por Jojo por causa de um pote de doce

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2020

A atriz não segurou o choro após ser repreendida por Jojo por causa de um pote de doce
A Fazenda: Luiza chora após briga com Jojo por causa de doce - Reprodução/Record TV

Na tarde desta terça-feira, 6, aconteceu um desentendimento entre Luiza Ambiel e Jojo Todynho na sede da A Fazenda 12. As duas acabaram brigando por causa de um doce de leite após a atriz aparecer com um pote e uma colher, pronta para se servir. 

Ao ver Luiza com a compota, Jojo logo chamou a atenção da peoa, que tratou de se defender. "Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais", afirmou. A cantora seguiu tentando regular a quantidade de doce que a atriz ia comer, no entanto, a conversa acabou não sendo captada pelo PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV. 

A briga acabou deixando Luiza bem chateada, que desabafou na parte externa da sede com Mirella, que estava tomando banho. "Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira", afirmou a atriz, chorando com a situação.

"Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas! Você vê as outras latas lá?", questionou ela. 

Mirella concordou com a peoa: "Não vejo os doces lá". E Luiza completou: "Eles pegam, passam lá onde eles tem mais chegados, cada um pega uma colher... Eu nunca nem vi! Eu fui ver que tinha doce de leite na semana passada. Agora eu vi que chegou, eu falei assim: 'Vou pegar uma colher porque depois eu não vou pegar mais, não chega mais em mim", lamentou. 
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 03:18:23 (365084).

Leia também

TV CARAS